Show Mobile Navigation

15 maio, 2012

, , , , ,

Apresentação

Marcos Freitas - 03:43

Eu pensei bastante antes de publicar este blog. Aliás ha anos eu queria publicar algo sobre o tema, mas acabava protelando ou desistindo, pois o tema é muito pessoal para mim e sempre tive muito medo da discriminação. 
Depois desse tempo todo pensando sobre o assumto, eu decidi que deveria criar este espaço, pois quando eu usava drogas não possuia nenhum tipo de pudor para usar e até gostava que as pessoas soubessem.
Era uma espécie de status mórbido e bizarro, mas tudo no mundo das drogas é mórbido e bizarro.

Neste Blog você encontrará matérias interessantes, importantes, mas nem de todo agradáveis. Algumas vezes serão polêmicas, pois falarão de drogas legalizadas e suas consequências. 
Falarei contra a discriminalização do uso de drogas e também de drogas utilizadas em rituais religiosos.
Não estou aqui para ganhar a simpatia de todos, mas daqueles que possuem algum conhecido ou parente que sofre ou sofreu com a miséria do uso de drogas, sejam elas quais foram. Até mesmo para aqueles que deixaram de usar e estão em recuperação ou os que são curiosos e querem saber mais sobre drogas antes de tomarem a decisão burra de experimentar.
Fui usuário de drogas durante muitos anos da minha vida. Estou limpo neste momento há exatos 15 anos, 5 meses e 24 dias. Usei vários tipos de drogas e na realidade não importa qual droga é utilizada, pois o dependente químico quer sair da realidade não importando qual droga ele usa. Ele tem sua droga de preferência, mas na falta dela ele vai usar a que estiver à mão.
Por isso não existe distinção entre os usuários das várias drogas existentes, apenas existe diferenças em relação ao grau de dependência e/ou miséria entre eles.
No fim o resultado é sempre o mesmo:

  • Prisão;
  • instituição ou
  • MORTE!

0 comentários:

Postar um comentário